IQVIA reconhecida no Top Companhias 2023 do LinkedIn em Portugal

jul 07, 2023

Lisboa, 26 de abril 2023 – a IQVIA foi reconhecida no Top Companhias 2023 do LinkedIn em Portugal, ocupando a sexta posição. Este ranking identifica as melhores empresas para trabalhar em Portugal, com enfoque nas organizações que promovem o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.

A IQVIA é líder global na disponibilização de analíticas avançadas, soluções tecnológicas e serviços de investigação clínica para a indústria das ciências da vida, com escritórios em Lisboa e mais de 600 colaboradores em Portugal.

Mário Martins, Diretor-Geral da IQVIA Portugal, refere: “Promovemos uma cultura de colaboração, inovação, entrega e crescimento para que os nossos colaboradores possam progredir. O talento da nossa equipa, combinado com o pensamento inovador e fortes relações com os nossos clientes e parceiros das ciências da vida ajuda-nos a atingir a nossa visão de avançarmos nos cuidados de saúde em conjunto”.

O ranking é baseado em métricas definidas pelo LinkedIn Corporation, utilizando uma metodologia com múltiplos fatores, tais como crescimento profissional das pessoas dentro da companhia ou quando aceitam outro desafio profissional e a aquisição de competências, de forma a destacar companhias que promovem progressão na carreira. Através de dados exclusivos, as organizações foram classificadas em oito pilares assentes no crescimento profissional dos colaboradores, desenvolvimento de competências, estabilidade da companhia, oportunidades externas, afinidade com a companhia, diversidade de género, percurso académico e presença de colaboradores no país.

Para conhecer a lista completa, visite o site: https://www.linkedin.com/pulse/top-companies-2023-25-melhores-empresas-para-desenvolver/.

Sobre a IQVIA

A IQVIA (NYSE:IQV) é o fornecedor líder global de analytics avançados, soluções tecnológicas e serviços de investigação clínica para a indústria das Ciências da Vida. A IQVIA cria ligações inteligentes em todos os aspetos dos cuidados de saúde, através dos seus analytics, tecnologia transformativa, recursos de big data e vasta experiência. A IQVIA Connected Intelligence™ oferece insights poderosos com rapidez e agilidade — o que permite aos seus clientes acelerar o desenvolvimento clínico e comercialização de tratamentos médicos inovadores que melhorem os resultados dos cuidados de saúde para os pacientes. Com cerca de 79.000 colaboradores, a IQVIA opera em mais de 100 países.

A IQVIA é um líder mundial na proteção da privacidade individual dos pacientes. A empresa utiliza uma grande variedade de tecnologias e salvaguardas que protegem a privacidade individual, enquanto geram e analisam informações numa escala que ajuda os stakeholders ao nível dos cuidados de saúde a identificar padrões de doença e a correlacioná-los com o processo de tratamento e terapia necessária para a obtenção dos melhores resultados. Os conhecimentos e capacidade de execução da IQVIA ajudam a biotecnologia, dispositivos médicos e empresas farmacêuticas, investigadores médicos, agências governamentais, financiadores e outros stakeholders em cuidados de saúde, a aceder a um conhecimento mais profundo das doenças, dos comportamentos humanos e avanços científicos, num esforço para atingir o objetivo da cura no mais curto espaço de tempo. Para saber mais, visite www.iqvia.com.

Para mais informações:

info.marketing@iqvia.com